terça-feira, novembro 30, 2010

Concurso Nacional de Etnografia 2010


Os Concursos Nacionais da Fundação INATEL são organizados desde 2005 com objectivo de estimular a criação artística por parte das colectividades amadoras associadas de todo o Continente e Regiões Autónomas, numa grande demonstração de criatividade, inovação e preservação de tradições e cultura popular nas três áreas históricas da Fundação: teatro, etnografia e música.
A preparação das Eliminatórias Finais Nacionais do Concurso Nacional de Etnografia terá lugar nos dias 4 e 5 de Dezembro, no Teatro Miguel Franco (Leiria).
A vertente Música Tradicional / Popular decorrerá no Sábado, dia 4, entre as 11h00 e as 13h00, e entre as 15h00 e as 18h00. O Júri será composto por José Alberto Sardinha, Mário Correia, Pedro Mestre
A vertente Quadros Etnográficos decorrerá no Sábado, dia 4, pelas 21h30, e no Domingo, dia 5, pelas 11h00, sendo os quadros finalistas apresentados a partir das 15h00
O Júri será composto por José Pedro Caiado, Madalena Farrajota e Paulo Raposo.

2 comentários:

Tuga em Londres disse...

Boa tarde. Desculpe o comentário não estar relacionado como post mas não consegui encontrar um endereço de email para onde o podesse contactar. Eu gostava de saber como e onde posso comprar um traje feminino para adulto de folclore Português (de qualquer região). Será que me pode indicar em que website é que posso fazer tal encomenda?

Carlos Cardoso disse...

Boa Tarde
Pode recorrer a dois sites:
www.feitoria.com.pt
ou
www.casabrincheiro.com

Um abraço para Londres, cidade onde vivi e da qual tenho boas memórias, e todos os portugueses aí residentes.