sexta-feira, agosto 01, 2014

FESTAS DA ALDEIA DA ROUPA BRANCA


As FESTAS DA CHARNECA DE VENDA DO PINHEIRO (ALDEIA DA ROUPA BRANCA), irão decorrer de 4 a 8 de Setembro (de 5ª a 2ª feira) e do seu vasto programa, constam: FADO, FOLCLORE, GAITEIROS, ACORDEONISTAS, CONCERTINAS, CAVALHINHO MUSICAL, TEATRO DE RUA, ARTESANATO, ARRAIAL, PRÉMIOS BEATRIZ COSTA, CONCURSO DE FOTOGRAFIA, ESPETÁCULO NO PALCO, PASSEIO PEDESTRE, CONCERTO, CAVALHADAS, PETISCOS, MISSA E PROCISSÃO, ALMOÇOS E JANTARES, PORCO NO ESPETO, CINEMA AO AR LIVRE E MUITA E MUITA ANIMAÇÃO. A FESTA DA CHARNECA É A MAIS SALOIA DE TODAS AS FESTAS.
Já foram nomeados os "Prémios Beatriz Costa 2014", que serão entregues no decorrer das grandes FESTAS DA CHARNECA DE VENDA DO PINHEIRO (ALDEIA DA ROUPA BRANCA), no sábado, dia 6 de Setembro, no Palco Central, a partir das 22:00 horas.
Este ano e pela primeira vez, será, também, atribuído o "Prémio Carreira" que a título excepcional irá distinguir duas personalidades que perfazem 50 anos de Teatro. Serão eles: a actriz MARIEMA e o empresário e produtor teatral HÉLDER FREIRE COSTA.

Sem comentários: